Para otimização do título de seu anúncio no viLLopim Classificados, você deve encaixar no mesmo os termos mais buscados no viLLopim que coincidem com os serviços/produtos oferecidos por você (ou pelo menos parte dos termos) por exemplo: se o termo "pão francês" estiver entre os termos mais digitados no motor de busca do viLLopim, e você é o dono de uma padaria e quer anúnciar os seus serviços, os serviços de sua padaria, no viLLopim, você pode então aproveitar o termo "pão frânces" encaixando-o no título de seu anúncio como sendo também um serviço/produto oferecido pela sua padaria (se ela realmente fizer pão frânces, é claro).
É fundamental também deixar explícito no título de seu anúncio a verdadeira ação a ser divulgada para os serviços/produtos descritos no anúncio, por exemplo: se o objetivo de seu anúncio for de divulgar os "pães de mel" vendidos pela sua confeitaria uma possível sugestão de título seria "Vendemos os mais incriveis e deliciosos Pães de Mel da cidade". Atente para o termo "Vendemos" identificando de forma clara o verdadeiro propósito do anúncio, atente também para o termo "Pães de Mel" que deixa explícito o que está sendo divulgado no anúncio.
Para a visualzação dos termos mais buscados no viLLopim Classificados Clique Aqui. Observação: não perca o "bom senso", ou seja, se não houver um termo se quer nas Buscas Mais Frequentes do viLLopim que se encaixe ao estilo de seu anúncio então não encaixe termos que irão distorcer o verdadeiro propósito do anúncio.
Exemplo de otimização de título de um anúncio:
Escolha corretamente a localidade/origem do conteúdo de seu anúncio, por exemplo: se você fornece "Pães de mel" no município de Serra no estado do Espírito Santo, então forneça essas localidades nas caixas Select de regiões. Caso a sua região (município) não esteje em amostra na caixa Select de regiões do viLLopim você pode estar entrando em contato com a equipe desenvolvedora para a obtenção de uma solução, acesse Contato.
Escolha as categoria e subcategoria mais adequadas a seus serviços/produtos, por exemplo: o anúncio sobre "Pães de mel" se enquadraria fácilmente na categoria "Produtos" e na subcategoria "Alimentos e Bebidas".
Defina um preço se houver um (o verdadeiro preço). Anúncios que informam o preço tendem a ser mais visitados pelos utilizadores do viLLopim.
Forneça uma condição (se houver), por exemplo: se você está procurando por aulas particulares de matemática então a sua condição deve ser "Procuro" ou se você está vendendo um carro usado a condição a ser definida é "Usado".
Forneça a quantidade disponível, se hover uma e se a mesma for uma quantidade contável.
É de fundamental importância o fornecimento do endereço do anúncio já no município escolhido na caixa Select de regiões, por exemplo: a confeitaria "Pães Hoje" se encontra no estado do Espírito Santo no município de Serra no endereço "Laranjeiras II, Rua Minas Gerais, nº 9875".
Se você tiver o seu próprio web site ou trabalha também com algum outro web site de divulgação que oferece formas de pagamento pelo mesmo, é no campo "Página de fechamento de negócio" que você fornece a referida URL.
Escolha se você deseja receber as mensagens enviadas a esse anúncio também via email e o tempo em que você deseja que o mesmo fique ativo.
Descrição (MUITO IMPORTANTE): forneça uma descrição clara e bem explicativa, ou seja, informe todos os beneficios e caracteristicas do serviço/produto que está no anúncio e não esqueça de fornecer um vídeo, se houver (vinculado ao YouTube), juntamente com a devida estilização do texto da descrção, por exemplo: aumente a fonte e altere a cor na parte da descrição em que você deseja ter o foco do usuário. O vídeo aparecerá juntamente com a descrição do anúncio. Não esqueça de fornecer termos mais buscados no viLLopim que podem ser vinculados ao seu anúncio, pois a descrição do anúncio também é utilizada pelo motor de busca do site.
Imagens (MUITO IMPORTANTE): forneça no mínimo uma imagem para o seu anúncio, e que seja uma imagem diferente das outras imagens fornecidas para os seus outros anúncios. Anúncios com imagens são até 7 vezes mais visualizados e esse valor pode até mesmo duplicar quando a imagem é única, ou seja, não é a imagem principal de outros anúncios. Fique atento! Anúncios que tem ao menos uma imagem são incluídos no método de busca "Modo vitrine" oferecido para os anúncios com imagens do viLLopim, essa é uma das formas de mostrar ainda mais as vantagens do fornecimento de imagens para o anúncio a ser criado ou editado.
Para a obtenção do selo de confiabilidade acesse Selo de Confiabilidade no Anúncio. Essa também é uma excelente forma de otimizar o seu anúncio e ampliar os seus negócios.
Para a visualzação dos termos mais buscados no viLLopim Classificados Clique Aqui. Observação: não perca o "bom senso", ou seja, se não houver um termo se quer nas Buscas Mais Frequentes do viLLopim que se encaixe ao estilo de seu anúncio então não encaixe termos que irão distorcer o verdadeiro propósito do anúncio.
Exemplo de otimização de conteúdo de um anúncio:
Compartilhe o seu anúncio pelas redes sociais, essa é sem sombra de dúvidas a melhor forma de otimizar o seu anúncio, pois você atinge as várias pessoas vinculadas a você em suas redes com apenas um clique para cada rede. O viLLopim lhe oferece as melhores redes para o devido compartilhamento de seu anúncio.
Exemplo de anúncio compartilhado:
Se você tiver um web site ou uma conta em alguma rede online que lhe permita a vinculação de código HTML, divulgue o seu canal e os seus anúncios utilizando o código de incorporação do viLLopim, pois assim os usuários de seu site ou página irão acessar diretamente a sua página de anúnciante no viLLopim (a página em que todos os seus anúncios ficam disponíveis). Acesse Código de Incorporação para saber mais.
Evite fornecer apenas um anúncio genérico, forneça anúncios específicos e separados, por exemplo: se você deseja anúnciar a sua loja de bicicletas aonde você vende e concerta bicicletas, crie um anúncio sobre a comercialização de bicicletas e um outro anúncio sobre o concerto de bicicletas. Dessa forma é mais provável que você acabe vendendo bicicletas para usuários que apenas queriam concertar as suas e vive-versa.